sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

2 EM 1!

Gente, Eu recebi 2 selinhos de uma vez (e pra falar a verdade, nem sabia direito o que era isso dos selinhos)... Recebi do blog: Quanto mais conheço o Homem mais amo os Animais e a Natureza e do blog Coisas que Eu Gosto!

Por isso, vou fazer um 2 em 1 e tentar compactar tudo em 11 items...

Supostamente temos de dizer 7 coisas à nosso respeito, né?!

Então: cá vai! =DD

1) Sou a Natália, uma "menininha" que veio para Portugal cedo e por isso, ora escreve no português daqui, ora no português do Brasil...o povo deve achar que sou um E.T.!  -.-'
Acho que sou simpática; comunicativa (falo até dizer chegaaaa, mas sem ser chata, ESPERO EU); gosto de ver os outros rirem; adoro me informar sobre coisas que acho que são importantes, porque detesto ser perguntada sobre algo e depois (por não saber) ficar com aquela cara de "nóis todos"!

2) ADOROOO Cinema! Pra mim não tem experiência igual a estar a ouvir o som que tem no cinema, acho que nós somos transportados para dentro do filme (mesmo que não seja digital ou em 3D...) razão pela qual eu JAMAISSS vejo filmes de terror (kkk), mas isso fica pra depois! ;P Tal como ADOROO o cinema, amo o teatro, se pudesse, era atriz de teatro...o bicha convencida! Vi há pouco tempo a peça "Hermanoteu na Terra de Godah" dos Melhores do Mundo e me desmanchei a rir (acho a comédia deles inteligente), não gosto daquelas piadas que as pessoas já sabem qual vai ser o final -.-' nem as dos pontinhos...."O que é um pontinho não sei quê?!" mas gosto daqueles que riem dessas! E estou adorando a Valéria e a Janete!!!! AIIIII COMO EU TÔ BANDIDA!

3) Já fui mais de leitura...parei um bocado para me dedicar mais aos estudos (sei que não é justificativa) mas poxa vida, os dois últimos livros que li....mas eu só gosto desses mesmo....foram: "O Menino do Pijama às Riscas" de John Boyne e "Memorial do Convento" de José Saramago, no primeiro (sem brincadeira) gastei um rolo de papael higiénico chorando e chorando com o final (nunca esperava ser aquele) e o segundo eu ME RECUSO a chegar no final (porque já sei qual é) e não quero NÃO...vou morrer de chorar também! Não gosto de ler Harry Potter e afins...nem coisas de ficção científica e acção...prefiro esses tipos de livros em formato de filmes! Mas é naquela: se eu lesse o Titanic....iria preferir o filme o que não se passa com "O Rapaz do Pijama às Riscas", nesse o livro e 1000 vezes melhor!

4) Gosto de observar o comportamento das pessoas e principalmente ouvir o que elas falam....saí cada asneiradaaaa, é até engraçado! =D Detesto pessoas que se apoiam no seu statuto social e afinal não são "a ponta d'um corno"...enfim!

5) Amo maquiagem e tranças... viro uma criança numa loja de doces quando entro em uma perfumaria...mas acho que devemos sempre manter a nossa naturalidade! Nada de se esconder atrás do "make up"!

6) Ao contrário de muitas brasileiras eu DETESTO praia: não gosto do calor, não fico bem bronzeada (fico parecendo um tomate), mas mesmo de ficasse bem não iria à praia. Fico só olhando as pessoas me dizendo e acho engraçado: "Aiiii como é que pode isso?! Vai ser internada...." kkkk. Tá, então o Sueco tem que gostar obrigatoriamente de frio só porque nasceu na Suécia....kkkk!

7) Amo viajarrrr!!!!! Conhecer gente nova/diferente e saber do que o Mundo é feito...Já estive em 3 países (morando) e é uma experiência pra vida! =D


8) Adoro comida/Amo a Nigella, a Mulher sabe como viver a vida! Massa; frutos do mar; comida brasileira, chinesa, italiana, portuguesa, indiana, mexicana...ahhhh! Gosto da maneira como o Chef Ramsay olha para o seu prato (feito pelo próprio) e fala bem direto à câmera: "Fucking Delicious" (kkkk)!

9) Por falar em Chef Ramsay, gosto de pessoas com atitude e personalidade! Sabe, aquelas que dizem eu quero e conseguem! As pessoas muito caladas e observadoras me inquetam...queria entrar na mente delas XD saber o que pensam, como pensam....uhhhh!

10) Se pudesse ser alguém, seria o génio da lâmpada (pode isso?!) pela minha ""pouca"" curiosidade, queria saber o que os outros desejam no íntimo! Acho que nesta vida as pessoas deveriam ter pelo menos 3 desejos realizados!

11) Ando numa onda indiana....quero aprender a dançar como elas (acho tão bonito), já decorei um música aqui...e saio cantando pela casa...a minha mãe deve achar que eu estou completamente louca da cabeça! Nossa, tem cada indiano bonito... XD

E tenho dito!

Espero que tenham conhecido um pouco mais sobre a minha "pessoua" kkkk!

Um beijinhoooo!

Agora tenho que mandar a 15 pessoas, acho Eu!

=D


6 comentários:

  1. Oiiiii Natália! Já tirei o Vuze e já descobri o filme indiano que te tinha falado. Chama-se Kabhi Khushi Kabhie Gham e a música é esta: http://www.youtube.com/watch?v=eLPSlgSNedc

    Deve ser um espectáculo, o filme!!!

    ResponderEliminar
  2. Olá querida!!
    Os selinhos, tens que colocar a imagem do selinho que te passaram mais o link da pessoa dessa pessoa que te deu!! ehehe
    Não é nada de difícil, quanto ao português eu acho que está muito bom;)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Meu anjo!

    Mais uns selinhos à tua espera :D

    beijocas

    ResponderEliminar
  4. Natália,

    curti muita as tuas respostas, assim pode conhecer um pouco mais de você!!!
    Cearense pai d'égua!!!
    Linda, desculpa a demora nas respostas, mas estive doente esses dias (estou um pouco ainda)e quase não tive nenhum contato com o blog!
    Legal saber que aí é cheio de mineirinho, sô. rsrsrs
    Pois Nati, também tenho pavor a Sol! Até gosto de praia mas nada dessa história de bronzear e ficar toda ressecada depois. Longe de mim!!!
    O carnaval para mim vai servir de descanso...tudo na tranquilidade!

    Depois passo aqui de novo pra te pertubar mais um poquito!!!


    Bjosss

    ResponderEliminar
  5. Nati somos muito parecidas!
    Tb falo pra caramba até dizer chega! kkkk
    Amooo cinema e detesto filme de terror!
    Adorei esse selinho!
    Assim que postar, eu te aviso!
    Obrigada pelas visitas lá no blog, adoroo!

    Super beeijos =*
    Blog Momentos de Beleza

    ResponderEliminar
  6. Oi lindinha!
    Demorei mas postei a tag lá no blog! Obrigada por me indicar! O post é esse aqui: http://nathdefreitas.blogspot.com.br/2012/05/respondendo-mais-tags.html
    Tem sorteio de uma base da Mary Kay rolando lá no blog!
    Super beeijos =*
    Blog Momentos de Beleza
    http://nathdefreitas.blogspot.com

    ResponderEliminar