sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Como passar máscara (o rímel) =D


Oláá, hoje Eu vim falar de como passar bem e tirar o melhor e maior proveito da sua máscara!
A máscara é com certeza aquele último toque que damos na maquiagem e que faz toda a diferença! Tipo: aquele ingrediente que a vovó coloca na torta que só ela sabe fazer?! E é exatamente à moda antiga que se deve pôr a mascara! Verdade! Por que? Porque por mais que o seu rímel seja expetacularmente bom, ele novinho sempre irá ou tombar as suas pestanas (BR- cílios) (tombar = com o peso do rímel ele faz as suas pestana baixarem) ou empelotar por ser muito molhado ou pastoso!

Por isso: aqui está uma técnca infalível!!! Que é antiga e que funciona sempreeeee!

Vou dizer como faço nos meus, depois você vê o que você mesma necessita.

PASSO 1- Começo por esquentar o meu curvex com um secador (ATENÇÃO: o boca do secador só pode esquentar o BORRACHA do curvex, e NÃO o metal, porque se ele esquentar demais você pode se "queimar") e esquento-o numa potência média...durante uns 3 SEGUNDOS...e depois faço tipo aquele teste do leite (coloco o cruvex no pulso para ver se ele está demasiado quente) quando estiver morno/frio coloco nas minhas pestanas e se vocês fizerem isso vão ver que elas "acordam" e vão láaaa pra cima! =D

PASSO 2- Passo o rímel/máscara só que há um PORÉM: para não ter problemas com ficar com apenas 3 pestanas ou 5 ou 6...como acontece frequentemente com as meninas que pagaram caro e depois não têm o resultado que a máscara promete... mantenho sempre um rímel seco e velho (que já está com a escovinha bem seca)...bem usado...e um novo (que no caso comprei) e aí é o seguinte:

Você mela a escova DO novo NO novo e põe NO frasco DO velho. Repete isso umas 4 vezes e só depois é que passa o rímel! Assim, as suas pestana (BR- cílios) ficarão separadas e alongadas sem grumos e sem tombar para baixo) repita MUUUUITAS vezes e sempre que notar que o frasco velho secou, repita de novo 4 vezes o procedimento ;D.

PASSO3- Quando notar que o rímel já está secando (já nas suas pestanas), pegue o curvex, esquente-o de novo e repita o primeiro passo! E gente: AS PESTANAS NÃO SE QUEBRAM por você fazer isso! Vai ver que o efeito é maravilhoso! Sem medo =D

P.S.: você só tem que ter cuidado para a borrachinha do curvex estar inteirinha sem estar muito marcada ou cortada (de tanto o uso), para não marcar demais ou até mesmo guilhotinar as pestanas. Ok?!

Espero ter ajudado! Um beijinho!!!!

2 comentários:

  1. Quanta coisa boa por aqui, Nat, tô passando pra lhe desejar um gostoso final de semana, beijos pra vc e sua mamis, Andréia.

    ResponderEliminar
  2. Olá!

    Olha eu achei um charme, ficou muito legal e vou tentar fazer tb! e quando poder dá uma passadinha no blog.

    Bjs; Janini

    http://perfumedepitanga.blogspot.com/

    ResponderEliminar