sábado, 29 de outubro de 2011

A Minha Maquiagem

Gente, hoje Eu vou mostrar quase tudo o que eu tenho de make up...Que até é bem pouquinho comparado com outras pessoas!!!! É o bááásicooo! =D

Bom, um belo dia estava Eu a passear e dei de cara com o esse estojo!!!
Foi amor à primeira vista!!!! Depois que experimentei ainda superrr porque: a sombra é bem pigmentada e dura muitooo! Tem todas as cores possíveis e imaginárias e blush e pó e base e brilho para os lábios e eu AMO!
Com tantos e's é melhor vocês verem as fotos para conferir! =))




Agora, vou mostrar as minhas sombras (em separado)!


As bases e os pós.... só mesmo o essencial: estão até meio usadas


As máscaras, lápis e os delineadores: =D


Os batons e os brilhos:


As cores BÁSICAS dos batons:


Os curvex's:


Os pincéis: (!!!!) =)))


As esponjas:

E o porta-pincéis que a minha mãe fez (que trabalha com EVA) =) :



E é só: uff!

2 comentários:

  1. Ai que lindo seu material de pintura, maravilhoso, beijos pra ti e sua mãezinha também, e uma excelente semana, Andréia.

    ResponderEliminar
  2. uau tens mesmo muita coisinhaaa :p um dia tens de me maquilhaar =) bjinho, vanessa ( da turma)

    ResponderEliminar