segunda-feira, 24 de outubro de 2011

UNHAS! =)

Bom, estamos na rua e vemos passar aquela senhora bem arrumada...com os cabelos arrumados, com uma roupa linda, com um perfume....e de repente olhamos para as suas unhas e báaah! Nada melhor do que umas unhas bem arranjadinhas, não é verdade?!
Então: para o requisito unhas há várias opções no mercado...para TODOS os gostos...desde as transparêntes até as vermelhudas!
Por isso Eu, neste post vou mostrar algumas fotografias que fiz das minhas unhas e os respectivos vernizes! =D
Acho que tenho verniz para todos os gostos!








 


1 comentário:

  1. Meu Deus, mais que unhas lindas, fiquei com inveja agora Nat...aliás seu comentário sobre a mesma veio acalhar para mim, mas qdo vejo as unhassssss...bahhahhaha, beijos em vc e em sua mamis, Andréia. adorei

    ResponderEliminar