domingo, 4 de setembro de 2011

Marcas que Recomendo

Para dar um tempo, vou falar das marcas que já experimentei e as que realmente gosto!

Há as marcas mais caras como a Lancome ; Dior; Givenchy; Estée Lauder; Chanel etc... Há as marcas de acesso médio como a L'Oreal; Rimmel; Nivea; Bourjois; Maybelline, KIKO etc... E há ainda as maquiagens de fácil acesso, tais como Avon; Oriflame; Essence; Catrice e assim vai....
Mas, como escolher o produto certo para mim?
Bom, Eu até agora já usei a maior parte das marcas que aqui referi, no entanto, como digo sempre, cada pele é uma pele e um mesmo produto pode funcionar melhor numas e pior noutras...Isso depende muito de pessoa para pessoa.
Eu particularmente não tenho a ideia de que só os produtos caros são os melhores... Pra mim, é uma questão de experimentar... Por exemplo: já usei uma máscara óptima da Givenchy e sei que não há outras marcas (mais baratas) que deixam o mesmo efeito, isso é certo, mas isso não quer dizer que as outras máscaras não tenham outros efeitos e que satisfaçam na mesma! Por exemplo: há uma máscara também óptima da Essence (acho que a Lash mania) e que deixa as pestanas (cílios BR) MUITO alongados! Questão de gosto e de bolso....
Mas há só um produto que eu acho valer a pena investir: sombras...pois elas vão muito próximo ao olho e tem que ser oftalmologicamente testado, senão pode dar alergia  e depois fica complicado. Mas as que eu citei até agora: sem problema NENHUM!

Sem comentários:

Enviar um comentário