domingo, 4 de setembro de 2011

Tipos de Pó

O Pó: o "bicho" mais essencial depois da base (que é para quando usarmos uma sombra escura, conseguirmos tirar os farelos que caem desta no início das maçãs do rosto, caso contrário, gruda tudo e não saí nada!!!).
O pó não é como a base tá ok gente, ele pode sim ser ligeiramente ou um pouco mais escuro que o tom original da nossa pele (para aquelas que querem dar uma bronzeada no visual) e tem que ser passado com BASTANTE abundânica mas da maneira CERTA porque é ele que vai impedir que as sombras borrem a nossa pele.
Dada a explicação, vamos lá:

Pó solto: este pó será aplicado com um pincel e de forma leve para que as suas partículas sejam captadas e assentes na pele. Consegue ser mais natural que o pó compacto... É ideal para pele normal e seca.

Pó compacto: Ideal para peles oleosas, deve ser aplicado com uma esponja para que fixe melhor. Pessoas com pele oleosa devem dar preferência à pós com efeito matificante, pois este tipo de pó facilmente vira papa no rosto de pessoas com essas características. Aplique em todo o rosto e com abundância.

Pó translúcido: Gente, nem todo pó que se diz translúcido é verdadeiramente translúcido... Devemos sempre testar na nossa mão e termos a certeza que ele DESAPARECE, caso contrário, seremos zombies.
Aplique ou da maneira da pó solto, ou do pó translúcido (neste caso é como preferir que a pele fique).


Sem comentários:

Enviar um comentário