sábado, 3 de setembro de 2011

Pele Seca

Uma pele sensível...que requer cuidados de hidratação para que se mantenha por mais tempo possível livre de marcas de expressão e até mesmo as indesejáveis ruguinhas (que eu acho não ter problema nenhum) e tenha sempre um aspecto radiante e iluminada!
Falar de pele seca é como ir na direcção contrária da pele oleosa, pois como o próprio nome indica, esta será uma pele pobre em hidratação e que por mais que você passe o tal cremezinho pela manhã...não chega pois à tarde ela já estará "repuxando" ou descamando...
Então... por passos:
É frequente as pessoas "desgraçarem" o produto e se lamentarem porque gastaram borbutões e o tal creme não funciona... Mas depois vai-se ver e ninguém fez como devia....
Para tratar bem de uma pele seca também é importante lava-lá para que seja retirada a camada de células mortas e quando for aplicar o creme...este TER EFEITO! Isso porque?! Porque se você aplicar o creme directamente numa pele que não está preparada e de alguma maneira sensível ao que se for colocar nela... vai formar uma espécie de barreira e a loção jamais penetrará como deveria na pele! Não queremos uma lasanha... e sim uma tez cheia de vida, principalmente se você vive em lugares onde há choques de temperatura (seja em países ou até mesmo nas saídas e entradas do escritório)!
Tratamento: beba bastante água porque esta irá ajudar a hidratar não apenas a pele mas o corpo inteiro (não se esqueça que somos 95% de água) lave a pele pela manhã com um leite de limpeza (de preferência) se quiser, aplique um tónico e depois...aplique um creme que seja rico em óleos e ingredientes emolientes, ou seja, ricos em gordura e água! Repita estes passos à noite e terá uma pele saudável e radiosa.

Sem comentários:

Enviar um comentário